Uma cirurgia relativamente nova

 Atualmente existem centenas de milhares de pessoas em todo o mundo passam por substituições de quadril a cada ano. É sobre Uma cirurgia moderna relativamente nova. No final da década de 1960, Cirurgiões desenvolvem prótese de quadril semelhante às usadas hoje Senhor John Charnley. Inicialmente, essas próteses consistiam em O metal que se conecta ao fêmur (osso da coxa) e a cúpula que se conecta ao osso pélvico (acetábulo) Cimento ortopédico (semelhante ao material usado por dentistas).

 Riscos reduzidos no procedimento de próteses

 Desde então as próteses de quadril estão em constante evolução, com novos designs, materiais e novas tecnologias e melhorias nas técnicas cirúrgicas. todos esses avanços. Os riscos associados a este procedimento são reduzidos. Atualmente, a pesquisa científica tem O objetivo é desenvolver implantes que durem mais e tenham melhor desempenho paciente. Quando se trata de próteses, eles trabalham bíceps, coxas e peito A maioria deles usa sílica gel como principal material de fabricação.

O texto acima "Uma cirurgia relativamente nova" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.