Criação de sensores para próteses transfemural

A colocação de sensores nas próteses transfemural, especialmente sensores de força, é baseada na literatura e conselhos de profissionais de saúde. Os dados obtidos são gravados em formato de arquivo .txt e salvos em um cartão micro SD, para o qual deve ser utilizado um shield, neste caso um shield Ethernet. A interface do usuário é armazenada em um cartão micro SD, aplicativo desenvolvido em Windows Forms que permite abrir arquivos de texto, colocar os dados ficam automaticamente em uma tabela e é desenhado automaticamente um gráfico dos valores das variáveis ??relevantes ao longo do tempo.

Testes das pós-criação de sensores

Ao longo do projeto foram efetuados três testes, após os quais os procedimentos criados para a recolha de dados foram totalmente afinados, permitindo ao sistema medir corretamente todas as variáveis, revelando variáveis ??mais valiosas de monitorizar ao mesmo tempo.

O texto acima "Criação de sensores para próteses transfemural" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.