A individualidade e o grau de independência

 No entanto, ao aconselhar um paciente, temos que levar em consideração muitos fatores: idade do paciente, tempo decorrido desde a cirurgia, nível de dor, controle muscular, tipo de cirurgia realizada, veículo a ser conduzido, tempo de viagem que o paciente fará, dirigir, etc. Sabe-se que pacientes mais velhos se recuperam mais lentamente. Por isso, muitas vezes é recomendado que esse grupo de pacientes espere um pouco mais, levando em consideração a individualidade e o grau de independência de cada um.

 Toda cirurgia e todo posicionamento pós-operatório

 Toda cirurgia e todo posicionamento pós-operatório de cirurgia do joelho devem ser individualizados. Nos primeiros dias após a cirurgia, os pacientes ainda podem sentir dor, pouco controle muscular e respostas lentas à medicação para dor. Por exemplo, os opioides podem causar alguma sedação e são contra-indicados para dirigir.

O texto acima "A individualidade e o grau de independência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.