O papel do design, para o desenvolver do cliente

Em todas essas equipes profissionais, o designer nem sempre é óbvio, mas a possibilidade de desempenhar um papel na área da saúde é grande. Seu conhecimento em planejar, desenvolver, inovar, atender às necessidades do cliente, ao receber a prótese, etc. soma-se a todo trabalho desenvolvido na área da saúde. O design na área de saúde no Brasil ainda não tem o reconhecimento que merece porque, além dos poucos investimentos na área, faltam pesquisas que possam ajudar a diferenciar o setor.

Design ocorre à medida que a pesquisa se desenvolve e novos produtos surge

Esses problemas dificultam o desenvolvimento de novos produtos para a saúde. No entanto, a atuação desse profissional na área de higiene só é possível se o espaço para o desenvolvimento de novos produtos estiver aberto à pesquisa. O papel do design ocorre à medida que a pesquisa se desenvolve e novos produtos surge.

O texto acima "O papel do design, para o desenvolver do cliente " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.