A oportunidade de vivenciar experiências de antes

 Não é à toa, porque sobreviver em um mundo quase sem acessibilidade não é uma das tarefas mais fáceis, não é mesmo? Esses avanços permitem aos amputados a oportunidade de vivenciar experiências antes inimagináveis. A atleta paralímpica Camille Rodrigues, por exemplo, nasceu com uma deformidade congênita e passou por uma amputação conhecida como luxação do joelho quando criança, sem pensar que um dia poderia usar salto alto. Uma pessoa que sofreu um acidente de carro aos 12 anos e teve a perna amputada, acredita firmemente que esse sonho está fora de alcance.

 Como funcionam as próteses de salto alto?

 É importante saber que o ajuste do calcanhar é feito no pé protético, não na perna. Temos uma trava no tornozelo para ajustar manualmente o alinhamento do pé e da perna protética. Damos treinamento para ensinar a usar corretamente.

O texto acima "A oportunidade de vivenciar experiências de antes" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.