Amputação comum no passado diminuem a incidência

Além disso, as amputações neoplásicas e infecciosas, muito comuns no passado, vêm diminuindo sua incidência ano a ano com o avanço do diagnóstico e tratamento médico. O coto, como é chamado o coto, é o responsável por controlar a prótese na reabilitação. Para uma boa recuperação do paciente é importante que o coto de amputação esteja estável, a pele esteja boa e a amputação esteja em um nível adequado.

O grau de amputação varia de acordo com o motivo da cirurgia

O grau de amputação varia de acordo com o motivo da cirurgia. Existem mais de uma dúzia de níveis de amputação de membros inferiores, cada um com benefícios e fatores agravantes para a reabilitação. Ao contrário do senso comum, o toco mais estável não é necessariamente o toco mais longo. Em alguns casos, amputações mais proximais podem ser mais fáceis de acomodar e reabilitar do que alguns níveis mais distais. 

O texto acima "Amputação comum no passado diminuem a incidência " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.