Primeiros contatos com a diabete

Pessoas doentes com diabetes têm risco 15 vezes maior de desenvolver diabetes 8 pessoas a mais amputadas de membros inferiores do que aquelas sem a doença. Uma das complicações mais comuns em pacientes com amputações de membros podem-se citar complicações circulatórias inferiores decorrentes de edema, isquemia e necrose tecidual, complicações psicológicas, de origem neurogênica, como formação de neuroma e outras sem etiologia clara, como dor fantasma.

Readaptando o corpo à severas mudanças fisícas

Quando uma pessoa tem uma amputação de membro inferior, especialmente se acima do joelho, seu corpo terá que se adaptar severas assimetrias na massa e força muscular, essas alterações podem levar a sinais e sintomas da coluna vertebral. Importante é a representação interna tem uma reformulação ou padrões corporais, esses indivíduos devem aprenda a apoiar o peso nas próteses para que possam reduzir a carga assimétrica e a instabilidade lateral.

O texto acima "Primeiros contatos com a diabete" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.