Restauração da função motora perdida

 Os principais objetivos da pesquisa em reabilitação restauração da função motora perdida e terapia adjuvante Discinesia. As primeiras tentativas de produzir sistemas robóticos para pessoas com deficiência física começaram no final dos anos 60 e início dos anos 90. 1970. Quase todos os esforços iniciais falham Ao atingir o status de produção, basicamente rejeitando dos usuários potenciais ao desenvolvimento e design, principalmente no campo da interface homem-máquina, até a alta custos.

 Novos conhecimentos podem ser aplicados

 Com o sucesso da robótica em áreas industriais, novos conhecimentos podem ser aplicados para ajudar pessoas com deficiências físicas melhor integrá-los na vida social e no trabalho. À medida que a tecnologia se desenvolve, diferentes tecnologias são refinadas para permitir maior interação entre diferentes dispositivos como a perna mecânica, elétricos ou sensoriais e usuários.

O texto acima "Restauração da função motora perdida" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.