Estatísticas mostram o número de amputações

 A amputação da perna envolve a remoção parcial da tíbia e da fíbula, ossos que pertencem à perna e é caracterizada pela luxação do tornozelo. Uma característica dessa amputação é a preservação da articulação do joelho. Este tipo de amputação é uma das amputações mais comuns realizadas atualmente e causa alterações físicas, psicológicas e fisiológicas no amputado. De acordo com o grau de amputação. P

 Pode ser dividida em três graus:

 Nível proximal, ou seja, próximo ao joelho; camada intermediária: centro ósseo; o que é amputação de panturrilha Nível distal refere-se próximo ao tornozelo continue lendo para descobrir o porquê, a importância da fisioterapia para a recuperação e mais sobre próteses de perna. Principais causas de amputação do  e da perna as estatísticas mostram que mais de 80.000 amputações são realizadas no Brasil todos os anos, considerando os membros inferiores e superiores.

O texto acima "Estatísticas mostram o número de amputações" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.