Iluminação Artificial: Como Economizar

As principais fontes de luz artificial usadas são a luz amarela, luz LED, luz fluorescente, luz branca para projectores, entre outras. Estas fontes de luz são as mais comuns e oferecem diversas opções dependendo da intensidade, cor, proporção, bem como a riqueza de detalhe de luz. Podem ser usadas para propósitos como iluminação de outdoors, interiores, construções, espaços públicos e privados, veículos e curtos de vídeo.

Luz Amarelas

A luz amarelas é usada para fins decorativos. Oferece uma cor mais quente e agradável. Ela que vem antes das lâmpadas LED, focando principalmente na iluminação decorativa e na criação de certos efeitos visuais metálicos. Além disso, é muito usada para abrilhantar a decoração das festas, especialmente em eventos ao ar livre como ocasiões bonitas de um casamento.

Subtítulo- Luz LED

Já a luz LED é usada para fins mais práticos que decorativos. Ela oferece maior economia de energia, 90% a mais do que as lâmpadas halogenas, além de uma maior versatilidade, proporcionando a possibilidade de instalar em diversos locais estreitos e profundos. Por isso, ela é usada em locais que exigem uma iluminação de qualidade, como galpões armazenadores, prédios residenciais , entre outros.

Assim, é possível usar as diferentes fontes de luz artificial para efeitos específicos. Enquanto alguns são usados para contribuir com a segurança e funcionalidade, outros são usados para aumentar a estética do local.

O texto acima "Iluminação Artificial: Como Economizar" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.