Benefícios e Riscos da Iluminação Artificial

Existem vários fatores a serem considerados ao escolher a iluminação artificial. O mais importante é a eficiência energética, que é medida em lúmens por watt (lm/w). Um lúmen é sinónimo de quantidade de luz emitida e o watt corresponde à potência eléctrica usada. O mais eficiente trará as melhores economias financeiras e é normalmente recomendado para aqueles que desejam minimizar os custos da iluminação.

Outros fatores a considerar

Além da eficiência, é importante considerar a durabilidade da lâmpada seleccionada. No geral, lâmpadas LED são consideradas mais duráveis ??do que as outras, além de saírem mais econômicas. Além disso, é também importante considerar o ângulo de iluminação, ou seja, a direção da luz. Geralmente, a luz precisa de ser iluminada em direção perpendicular para o efeito desejado. O último factor a considerar é positivamente o design da lâmpada ou lanterna. Existem muitos designs atraentes no mercado que podem ajudar a proporcionar um bom ambiente, tanto a nível visual como de segurança.

O texto acima "Benefícios e Riscos da Iluminação Artificial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.