Quer saber como fazer? Confira algumas sugestões: Faça cursos administrativos gratuitos; Vá até o Sebrae mais próximo para orientação; Gestão de aprendizagem online e planos de negócios; Contrate uma consultoria especializada em empreendedorismo. Como abrir uma clínica veterinária? Agora que você já se treinou, é hora de falar sobre como montar uma clínica veterinária na prática.

 Quais são os passos necessários?

 Afinal, quais são os passos necessários para colocar seu negócio em funcionamento? Podemos definir passo a passo como abrir uma clínica veterinária nas seguintes tarefas: Obter a estrutura básica exigida por lei; Legalizar o seu negócio na Conservatória do Registo Comercial; Registre sua prática no Conselho Regional de Veterinária; Obter uma licença do departamento de vigilância sanitária do centro de controle de zoonoses de sua cidade; Contratar uma equipe de funcionários; Faça um plano de lançamento. Veja como fazer isso em 6 passos! 1. Obter a estrutura básica exigida por lei A legislação da Comissão Veterinária Federal (CFMV) é o guia legal que devemos ter em mente ao pesquisar como montar uma clínica veterinária. Afinal, é essa legislação que determina a estrutura obrigatória em que tais empresas operam.

O texto acima "Uma consultoria especializada em empreendedorismo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.