Normalmente têm uma porção superior mais fina

 É essa capacidade de fornecer diferentes poderes de refração nos planos vertical e horizontal que permite que as lentes tóricas corrijam a visão em pacientes com astigmatismo. Portanto, as lentes tóricas normalmente têm uma porção superior mais fina (superior) e uma porção inferior mais espessa (inferior). Quando usadas no olho, as lentes são posicionadas corretamente apenas após algumas piscadas, de modo que a parte mais grossa da lente se encaixe na parte inferior do olho.

 Uma parte mais fina e outra mais grossa

 O fato de uma lente tórica ter esse formato, com uma parte mais fina e outra mais grossa, garante que ela não se mova no olho. Além disso, uma lente tórica rastreia sua medição do poder do eixo do astigmatismo que é simplesmente a localização do astigmatismo. Portanto, ele deve ser posicionado corretamente. 

O texto acima "Normalmente têm uma porção superior mais fina" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.