A prevenção de incêndio deve começar muito antes

 No entanto, a prevenção de incêndio deve começar muito antes de ocorrer uma emergência, e deve ser considerada não apenas no combate, mas também na forma de fazê-lo para que haja mais proteção contra o início de um incêndio. Isso percorre o projeto de construção e o planejamento de incêndio deve ser considerado e qual equipamento de incêndio será necessário no local. As operações de segurança contra incêndio são divididas em três fases: prevenção, proteção e combate. As portas contra fogo barra antipânico devem ser aplicadas.

 Os tipos de materiais a serem aplicados:

 Análise preventiva, por exemplo, dos tipos de materiais a serem aplicados na edificação, principalmente revestimentos de paredes, tetos e pisos. O objetivo desta etapa é evitar o uso de materiais inflamáveis, que auxiliam na condução do fogo. Nunca os use em saídas de emergência e rotas de fuga. Durante a fase de proteção, o objetivo é observar o tempo de resistência ao fogo, que é a segurança estrutural e é importante que a edificação não desmorone. Para o combate, é importante que todos os equipamentos de combate a incêndio estejam bem sinalizados e atualizados para que a evacuação e o combate inicial sejam seguros.

O texto acima "A prevenção de incêndio deve começar muito antes" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.