Usado por qualquer empresa ou organização

 Pode ser usado por qualquer empresa ou organização que queira aumentar sua base de clientes. Já existe há anos, mas só recentemente o número de empresas que o utilizam aumentou significativamente. Outbound marketing ou também conhecido como (outside marketing) é um tipo de marketing em que uma empresa utiliza seus próprios esforços de marketing para gerar demanda por seus produtos ou serviços, geralmente promovendo-os a clientes em potencial.

  Não requer nenhuma interação do público alvo

 O principal objetivo tanto do inbound quanto do outbound marketing é atrair e atrair pessoas que ainda não são clientes, mas podem se tornar clientes. Por definição, o outbound marketing não requer nenhuma interação do público-alvo. Isso contrasta com o marketing de entrada, em que o conteúdo e as ofertas vêm de dentro de uma organização, como campanhas de e-mail e postagens em mídias sociais.

O texto acima "Usado por qualquer empresa ou organização" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.