A relevância da página para a intenção de pesquisa

 A relevância da página para a intenção de pesquisa do usuário. Títulos bem escritos irão gerar mais cliques e direcionar mais tráfego para o seu conteúdo. Além disso, mecanismos de pesquisa como o Google preferem títulos concisos que usam palavras-chave, fazendo com que essas páginas tenham uma classificação mais alta nos resultados orgânicos. etiqueta de título. O uso de tags de título para dividir seu conteúdo em partes oferece uma melhor experiência do usuário e facilita o rastreamento de suas páginas pelos rastreadores da Web.

 Os mecanismos buscam informações relevantes

 Quando os usuários inserem seus termos de pesquisa, os mecanismos de pesquisa procuram informações relevantes e usam essas tags como um guia. Texto alternativo para a imagem. O texto alternativo é um atributo que descreve uma imagem específica que um site não pode exibir e é útil para usuários com deficiência visual. Os leitores de tela usam informações externas para descrever as imagens. Ele informa aos mecanismos de pesquisa que a imagem é um conteúdo valioso para sua página. Isso dá à sua página uma oportunidade adicional de classificação com o serviço de SEO, pois ela pode aparecer nos resultados do Imagens do Google. 

O texto acima "A relevância da página para a intenção de pesquisa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.