Ampla Visão das Regulamentações para a Corrida de Drones

Resumo: A crescente popularidade das corridas de drones tem vindo a criar um ambiente regulamentar cada vez maior. Enquanto isso é positivo para a segurança dos vôos, também traz consigo responsabilidades e diretrizes específicas a serem seguidas. Este artigo descreve as regulamentações da corrida de drones.

Com a crescente popularidade das corridas de drones na cultura dos EUA, os órgãos governamentais também têm vindo a responder por imporem várias diretrizes e regulamentos nos operadores de drones. Isso inclui a acção Federal Aviation Administration; FAA, que tem vindo a procurar estabelecer cada vez mais um ambiente seguro para a corrida de drones.

Principais Regulamentos

Os principais regulamentos são: Drones maiores que 4 quilos tem que registar-se na FAA; Pilotos que não se encontrem ao nível certificado para serem os controladores do drone não podem operar um drone que possa ser considerado a um nível de vôo comercial; Todos os drones devem estar equipados com equipamento de rastreamento possível; São permitidos quaisquer vôos nocturnos apenas com autorização da FAA.

Além dessas, aqueles que pretendem competir em corridas de drones também devem estar conscientes de futuras regulamentações que podem entrar em vigor. Por exemplo, a distância maxíma entre o piloto e o drone, bem como o tempo total em que um drone pode ser usado para uma corrida antes que tanto o piloto e o drone necessitem de fazer uma descansar.

Outro regulamento importante é a proibição do uso de drones nos límites da propriedade pública federal, isto torna importante garantir que qualquer drone racing esteja a tomar parte num lugar que não seja controlado pela FAA. Complete uma pesquisa antes de lançar um evento de corrida de drones para garantir que você permaneça dentro dos regulamentos.

O texto acima "Ampla Visão das Regulamentações para a Corrida de Drones" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.